- O acadêmico Marcoflex da unidade de Coxim foi exonerado do cargo de coordenador político e passou para o cargo de Diretor Regional Norte. No cargo de Coordenador político passou a ser o acadêmico Willian Veiga da unidade de Dourados..
- Como várias unidades não entregaram as cartas de repúdio a Reitoria e ao Governo do Estado, nós deliberamos que elas fossem escrita e enviadas para o DCE até o dia 15 de agosto, para que possamos elaborar o relatório e entregarmos no Congresso para os representantes escolhidos.
- Com relação ao 51º CONUNE foi explicado que a escolha da tese ficaria determinada pela unidade e que seria levada para as discussões as necessidades da Universidade Estadual, já que ocorreu divergências na escolha da tese. Também será disposta no Congresso Universitário do DCE - UEMS, uma nota de repúdio para as unidades da UEMS que realizaram o processo eleitoral de delegados sem o conhecimento da comunidade acadêmica e, principalmente, sem entrar em contato com os Centros Acadêmicos das respectivas unidades, já que a deliberação anterior não pode ser realizada, que era pedir para a organização da UNE que nao permitesse a representatividade dos delegados eleitos sem conhecimento.
- Para o Congresso Universitário do DCE - UEMS foi disponibilizada a planilha de custos e definido o valor de R$40..00, para inscrição dos acadêmicos devidamente matricuados na UEMS e R$ 50,00 para os participantes de outras instituições.
Qualquer dúvida sobre o assuntos entrem em contato por -email ou pelo teefone do DCE no período vespertino, (0xx67) 3902 - 2674.
Att,
Elizangela Ximenes
Presidente do DCE - UEMS
Nenhum comentário:
Postar um comentário